17/06/2011

Rejeição a Danúbia aumenta e faz com que governistas voltem a atacar ex-prefeito Isaías

É, amigos, a população chapadinhense está mais madura, mas a politicagem local continua a mesma!

Apesar dos eventos "pão e circo" e da "maquiagem" no trânsito local promovidos pela atual gestão, a popularidade da nossa prefeita (não-eleita) piora a cada dia que passa. Uma enquete realizada pelo Blog do Alexandre Pinheiro, por exemplo, aponta Danúbia como campeã de rejeição entre as três candidatas listadas: apenas 9% dos votantes avaliam que ela está fazendo um bom governo, contra quase 70% que afirmam não votar na atual gestora (resultados parciais). Caso esse resultado seja fruto de um ardil, visto que enquetes podem ser burladas, tal fato provaria, no mínimo, que os grupos de oposição estão mais "organizados". Isamara também teve um índice de rejeição expressivo, mas enfim, aguardemos a análise dos resultados por Alexandre Pinheiro, afinal de contas, a enquete é dele!.

Vários outros blogs, tais como A Prosa e o Sala Vip, não citados em nosso artigo sobre a municipalização da imprensa local, mas nem por isso menos importantes, continuam a mostrar que a situação de nosso município está muito longe de parecer perfeita, razão pela qual a popularidade de Danúbia continua em queda. E devido à essa queda contínua, alguns comunicadores governistas saíram em defesa de sua ge$tora e passaram a atacar o ex-prefeito Isaías Fortes, na mais velha e manjada linha "nossa prefeita é péssima mais o de vocês era pior"!

E - novamente - o fato de Isaías ter falhado no pagamento ao funcionalismo, durante sua gestão, foi "relembrado". E foi divulgado, também, um discurso no qual um deputado "traído politicamente" disse que o ex-prefeito e sua filha teriam "vendido a alma" durante as últimas campanhas eleitorais.

Ora bolas! Que Isaías passou um tempo sem pagar os servidores municipais, o povo já "está careca" de saber e foi batendo nessa mesma tecla que esse grupo que está no poder PERDEU as eleições de 2008! E quanto ao deputado traído... francamente!!! Há muito o povo já percebeu que na política não existem certas palavras como ética ou escrúpulos, por exemplo. Isamara errou em apoiar outro candidato durante a última campanha após ter "firmado compromisso" com o tal deputado traído? Claro que não! Esse mesmo deputado sabe que políticos trocam de lado ou descumprem compromissos como trocam de roupa! Infelizmente, é assim que as coisas não funcionam no Brasil.

Então, sinto dizer que não vai ser desta forma que os governistas irão conseguir reverter os índices de rejeição à sua ge$tora. Os chapadinhenses não estão mais interessados no que aconteceu a quinze anos atrás e já conhecem muito bem a política brasileira para não se deixarem levar por discursos de políticos "injustiçados". Sem falar que, atualmente, eventos "pão e circo" são vistos pela população como na verdade são: "desperdício de dinheiro público" (leia-se "nosso dinheiro").

Resultado parcial da enquete de Alexandre Pinheiro

O povo, hoje em dia, deseja apenas que o executivo cumpra com suas obrigações! O povo quer saúde e educação de qualidade. Quer também receber seus proventos e abonos em dia. O povo não quer apenas as vias principais da cidade beneficiadas, mas também as ruas e vielas da periferia, onde residem as pessoas mais necessitadas. O povo participa de eventos "pão e circo", mas já não suporta mais os discursos demagógicos proferidos antes, durante e depois de tais eventos! Em suma, se os atuais gestores (e seus comunicadores) não mudarem de estratégia, eu só lamento por eles, pois vão perder as próximas eleições no ano que vem. DE NOVO!


Leia Também:
logoblog
Comentários
1 Comentários
1 comentários:
Raimundo Aguiar disse...

Gostei de sua criatividade como digitou a palavra GE$TORA, na verdade essas enquetes, feitas por Alexandre Pinheiro, não se pode confiar, como sabemos ele é pago pela prefeita e jamais vai dizer que sua chefa não marca pontuação. Para se tirar qualquer dúvida, basta ficar em qualquer lugar dessa cidade e quem for passando perguntar se está gostando da administração atual, a RESPOSTA vai ser uma só: NÃO... NÃO E NÃO. Quanto ficarem tutucando no sr. Isaias, esse assunto todos estão carecas de saber que ele atrazou os salários, e pagou caro por isso, perdeu ás eleições. Ninguém é cego: Todos sabem que essa administração é uma vergonha. Sim, quero avisar a quem possa interessar que o sr. Marco Antonio(irmão do suplente de deputado |Magno Bacelar) acaba de ser condenado pela justiça, e vai pagar para o dr. Jamil Aguiar, a importância de R$: 163.500, referente a DANOS MORAIS, processo n° 134/2005. Tudo isso porque não quer respeitar as autoridades... Eu pergunto e essa grana vai sair de onde? claro que será dos cofres públicos.

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos e/ou ofensas à honra alheia serão deletados.