O grupo político de Abnadab esperneou, mas não teve jeito: Urbano Santos está sob nova administração!

O atual prefeito da cidade, João Marcel, tomou posse ontem à noite (14) em uma cerimônia marcada pela revolta dos vereadores simpatizantes do ex-prefeito, afastado pela justiça (leia nosso artigo sobre o caso aqui). O principal simpatizante, Gerardo Amélio, por sinal presidente da casa, protelou inutilmente a solenidade, vez que seu grupo nada podia fazer a não ser cumprir a decisão judicial e dar posse ao sucessor do cargo, nesse caso, o vice-prefeito.

Além de atrasarem a cerimônia, o referido grupo exigiu provas acerca da escolaridade e do domicílio, bem como a declaração de bens de Seu João, informações já prestadas à justiça eleitoral na ocasião do registro de sua candidatura, em 2008. Segundo populares, tal manobra visava abalar a integridade físico-emocional de Seu João, por conta de sua idade. No entanto, o novo prefeito não se deixou levar e a referida manobra serviu apenas para evidenciar a enorme "dor de cotovelo" pela qual o referido grupo está passando.

E tão logo tomou posse, o novo prefeito começou a trabalhar. Já substituiu três servidores comissionados e está convocando reuniões com toda a equipe para definir suas metas. Hoje já despachou do gabinete e cumprimentou populares que o felicitavam na sede da prefeitura local.

Algumas pessoas achavam que Seu João não daria conta do serviço. Outras ainda acham. Mas ele, por enquanto, está demonstrando que veio pra ficar. E trabalhar!

Seu João em seu "novo local de trabalho"

Novo prefeito cumprimenta populares em frente à prefeitura local


Leia também:
logoblog
Comentários
6 Comentários