15/06/2011

Novo prefeito de Urbano Santos toma posse e começa a montar equipe de governo

O grupo político de Abnadab esperneou, mas não teve jeito: Urbano Santos está sob nova administração!

O atual prefeito da cidade, João Marcel, tomou posse ontem à noite (14) em uma cerimônia marcada pela revolta dos vereadores simpatizantes do ex-prefeito, afastado pela justiça (leia nosso artigo sobre o caso aqui). O principal simpatizante, Gerardo Amélio, por sinal presidente da casa, protelou inutilmente a solenidade, vez que seu grupo nada podia fazer a não ser cumprir a decisão judicial e dar posse ao sucessor do cargo, nesse caso, o vice-prefeito.

Além de atrasarem a cerimônia, o referido grupo exigiu provas acerca da escolaridade e do domicílio, bem como a declaração de bens de Seu João, informações já prestadas à justiça eleitoral na ocasião do registro de sua candidatura, em 2008. Segundo populares, tal manobra visava abalar a integridade físico-emocional de Seu João, por conta de sua idade. No entanto, o novo prefeito não se deixou levar e a referida manobra serviu apenas para evidenciar a enorme "dor de cotovelo" pela qual o referido grupo está passando.

E tão logo tomou posse, o novo prefeito começou a trabalhar. Já substituiu três servidores comissionados e está convocando reuniões com toda a equipe para definir suas metas. Hoje já despachou do gabinete e cumprimentou populares que o felicitavam na sede da prefeitura local.

Algumas pessoas achavam que Seu João não daria conta do serviço. Outras ainda acham. Mas ele, por enquanto, está demonstrando que veio pra ficar. E trabalhar!

Seu João em seu "novo local de trabalho"

Novo prefeito cumprimenta populares em frente à prefeitura local


Leia também:
logoblog
Comentários
6 Comentários
6 comentários:
Arnold Alves disse...

Urbano Santos, agora tem novo prefeito o sr. João Marcel, não o conheço, mas pela foto dar pra ver que o sr. João Macel, não tem a minima condiçao de administrar Urbano Santos, o cara não sabe nem pegar na caneta é um analfabeto de pai qe mãe. (foto diz tudo). Não estou com isso querendo dizer que o sr. Abnadab continue no cargo, esse já devia está preso, é um ladrão comprovado. Eu falo é das condições fisicas e intelectuais do sr. João Marcel, talvez não saiba da importância do cargo. Podemos dizer que a situação de Urbano Santos é muito dificil...

Jonnay Alves disse...

Caro Arnold, obrigado por participar! Apesar da idade avançada e suas limitações, foi muito importante que João Marcel tomasse posse. Já pensou se o mesmo se abstém e o presidente da câmara - aliado do prefeito afastado - assume o cargo? Seria trocar seis por meia dúzia e de nada teria servido a condenação de Abnadab. Quanto ao novo prefeito ser analfabeto ou não, posso comentar apenas algumas palavras: Lula e Tiririca!

savio mc disse...

Prefeitura de Urbano Santos.Tudo errado,já começaram a descontrariar as coisas.Pobre do novo prefeito,além de ser velho e não entender o que acontece em sua volta,é enganado;usaram de má fé com o Sr. João Marcel buscando total processo de pensamento sem o mesmo obter.Os que dizem serem certos são os piores políticos corruptos que já existiram, e tão lá só por causa de um cargo bom e salario alto, mas não pelo povo e a cidade.
A desiguadade social é o pior fruto que uma pode ter.

savio mc disse...

Talves o povo não saiba,mas o novo prefeito não é homem... A verdae é que não é prefeito e sim prefeita.Podemos então deixar claro aos coros cidadões de Urbano Santos que ouve um contrato de ambos poderes de o Sr. João Marcel para a Sr. Noêmia que por lei dá plenos poderes a mesma.Então não é prefeito e sim prefeita.

Jonnay Alves disse...

Calma, amigo Savio, o novo governo está apenas no seu 2º dia de trabalho. Sendo "prefeito" ou "prefeita", devemos aguardar e observar o que a nova equipe fará pela população local. Qualquer julgamento no momento soa precipitado! Obrigado por participar e não deixe de acompanhar nosso blog.

yasmin rosa disse...

é urbano santos desta vez! afunda..... cada dia que passa us fica em horrivel situação como diz o chapolinho colorado" E agora que podera nos defender!

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos ou ofensas à honra alheia serão deletados.