14/06/2011

Logo mais, às 18:00h, João Marcel deverá tomar posse como novo prefeito de Urbano Santos

( Seu João Marcel )
O presidente da Câmara Municipal de Urbano Santos, Gerardo Amélio, marcou para o final desta tarde uma sessão solene para oficializar o provimento da vaga de prefeito do município, vez que o Sr. Abnadab Silveira Léda, gestor eleito, foi afastado por decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Abnadab Léda foi condenado por crimes de respon- sabilidade e fraude em licitação, todos praticados em sua gestão anterior, no final da década de 90. O vice-prefeito João Marcel, 82 anos, deverá assumir o cargo, e já conta o apoio da imensa maioria da população, haja vista que 80% da mesma avalia a atual gestão como Ruim ou Péssima, conforme enquete realizada pelo blog Urbano Santos Online.

Curiosamente, João Marcel tem a mesma idade do município de Urbano Santos, cujo 82º aniversário foi comemorado na última sexta (10), um dia após o TJ-MA determinar o imediato afastamento de Abnadab. Segundo o blog local, Seu João será o segundo prefeito mais idoso do País, ficando atrás apenas de Susumo Itimura (PSDB), 93 anos, prefeito de Uraí, a 428 km de Curitiba (PR).

Correm boatos, no referido município, de que o grupo político de Abnadab Léda (foto ao lado) - o qual inclui Gerardo Amélio, presidente da Câmara - procurou por diversas vezes Seu João Marcel, tentando convencê-lo a "assinar alguns papéis", mas, para a alegria da população, Seu João, apesar da idade, está muito lúcido e determinado a assumir o cargo, uma vez que, conforme declarou ao US Online, pretende sair dessa história toda da mesma forma que entrou: LIMPO!


Leia também:
logoblog
Comentários
3 Comentários
3 comentários:
ton disse...

Sera´que aguenta até o proximo pleito.

Mário Cardoso disse...

Não sei porque acontece em todos os lugares desse grande Brasil, e aqui em Chapadinha, parece que a justiça não sabe que existe esse lugar, as coisas correm frouxas...eu tenho absoluta certeza se hoje a justiça fosse apurar todas as irregularidades que acontecem em Chapadinha, depois de apuradas iriam ser um espanto para todo o planeta. A Justiça condenou o sr. Marco Antonio(irmão do ex-suplete de deputado
Magno Bacelar) a pagar uma idenização no valor de R$- 163.500 por Danos Morais para o juiz Jamil Aguiar,processo n° 134/2005. Será de onde sairá esse grana para pagar essa ação?... claro que será dos cofres públicos. Meu DEUS, ainda faltam menos de 2 anos para nós nos livramos desse gang que está instalada em Chapadinha.

Jonnay Alves disse...

Amigo, Ton, Deus ajude que sim!!! E vc tem razão, Mário, a justiça no Brasil anda devagar quase parando, no entanto, melhorou muito: eis o exemplo de Urbano Santos! Pode demorar, mas um dia esses políticos que ainda pensam que o dinheiro compra tudo vão pagar por seus pecados.

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos ou ofensas à honra alheia serão deletados.