Precisando incrementar o currículo? O Chapadinha Online encontrou a melhor solução: O site Cursos 24 Horas oferece cursos totalmente online pela bagatela de 20 a 60 reais cada, sem mensalidades ou taxas adicionais!

Modelo do certificado
(clique para ampliar)

Você compra o curso, estuda na hora em que achar conveniente e, ao final, recebe seu certificado em casa, sem nenhum custo adicional. Simples assim! O certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo (veja modelo na imagem ao lado). A empresa é idônea e associada à ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância. Abaixo, exemplos de cursos oferecidos, divididos por área:

Administração/Gestão e Liderança: Administração de Empresas, Departamento Pessoal, Gestão de Projetos, Gestão Escolar, Gestão Pública, Secretariado Executivo, entre outros;

Informática: Windows 7, Word, Excel, Powerpoint e Access 2007, AutoCAD 2D e 3D, Corel Draw, Webmaster, entre outros;

Comunicação e Marketing: Aprenda a Falar em Público, Comércio Exterior, Etiqueta Social e Empresarial, Propaganda e Marketing, Técnicas de Venda, entre outros;

Pedagogia: Distúrbios de Aprendizagem, Educação Infantil, Educação de Jovens e Adultos, Escrita e Redação, e muitos outros!

Clique para ampliar
A gama de opções surpreende! O site oferece, ainda, cursos nas áreas de Direito, Meio Ambiente, Turismo/Hotelaria, Recursos Humanos, Saúde e Contabilidade/Economia. Veja alguns exemplos na imagem ao lado, com seus respectivos valores. No Cursos 24 Horas, o aluno conta com vídeo-aulas, apostilas, fóruns e atendimento online. A educação a distância possibilita, ainda, flexibildade de horário, de duração e de locomoção: estude em casa, no trabalho ou em qualquer lan-house. Não perca essa oportunidade, clique AQUI e comece a estudar hoje mesmo!

Seu currículo agradece!

PS: Se você é proprietário de um site ou blog, clique aqui e ajude a divulgar essa idéia!


Leia também:
logoblog
Comentários
0 Comentários