06/06/2011

Concurso Prefeitura de São Benedito do Rio Preto

A Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto (MA) lançou oficialmente concurso público para provimento de vagas do seu Quadro Permanente de Pessoal. As inscrições vão de hoje, 06, ao dia 28 deste mês, e só poderão ser realizadas na modalidade "presencial", na sede da prefeitura do referido município, durante o horário de expediente (08:00 às 12:00, 14:00 às 17:00).


A data prevista para a realização das provas é 17 de julho. Os locais e horários serão divulgados a partir do dia 12 de julho através de avisos afixados no prédio da prefeitura local, bem como no site da empresa responsável pelo concurso (veja os endereços ao final deste artigo).

Segundo o edital, há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade. Dentre os cargos oferecidos estão o de Professor (1ª a 4ª série), Agente Administrativo, Vigia, Digitador, Guarda Municipal e Motorista (acesse o edital, abaixo, para mais informações).

José Creomar
A Prefeitura de São Benedito realizou concurso semelhante durante o primeiro mandato do atual prefeito, José Creomar. Na ocasião, a maioria dos classificados não foi chamada para tomar posse, o que gerou um clima de desconfiança entre os habitantes do município quanto a concursos promovidos pelo atual gestor. Mas há várias ações na justiça requerendo a posse dessas pessoas, uma vez que passaram dentro no número de vagas estabelecido no edital, direito já reconhecido como líquido e certo pela justiça brasileira.

Vale ressaltar que o edital do concurso estabelece "provimento de vagas", e não "formação de cadastro reserva". Apesar da incredibilidade do atual gestor municipal de São Benedito do Rio Preto, o Chapadinha Online recomenda o concurso, tanto pela oportunidade de emprego estável que oferece, quanto pela certeza de que os direitos dos candidatos classificados serão assegurados pela justiça. Fica a dica!

Acesse o Edital do concurso clicando aqui!
Site da empresa responsável pelo concurso: www.institutocoelhoneto.org.br.

Leia também:
logoblog
Comentários
3 Comentários
3 comentários:
Anônimo disse...

eu sou domingos santana, sou músico e me apresentei em são benedito do rio preto, em uma animada tarde de sol, no dia dos namorados (dia 12 do corrente)vou participar do concurso,será que posso me inscrever? não sendo eu maranhense.aí vai um abraço pra todo aquele povo legal que compareceu prestigiando o evento.

Jonnay Alves disse...

Claro que pode, amigo! No entanto, é provável que esse concurso seja anulado, uma vez que parece estar eivado de irregularidades. Mas, como não é certeza, não custa nada tentar. Boa sorte!

alves antonio disse...

Hoje, 26 de novembro, tudo ja foi consumado: O concurso foi cheio de irregularidade; não houve licitação e justiça suspendeu o concurso, o prefeito recorreu e o TJ manteve a suspensão; agora o prefeito publicou edital chamando os candidatos para requererem o ressarcimento da taxa de inscrição do concurso fraudulento. Portanto quem se inscreveu poderá ir até a prefeitura e pedir seu dinheiro de volta

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos e/ou ofensas à honra alheia serão deletados.