20/06/2011

Começa hoje maratona de protestos contra a atual administração em Chapadinha

O SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha) dará início logo mais, às 16:30h, a uma maratona de manifestações e protestos em razão do desrespeito da atual gestora para com a classe, principalmente para com os profissionais que atuam na área da educação. Segundo o SINDCHAP, a maratona terá a duração de uma semana, mas poderá ser suspensa a qualquer momento, caso a líder do executivo aceite receber a direção do SINDCHAP para (pelo menos) ouvir suas reivindicações. Confira, logo abaixo, a programação dos eventos:



Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
4 Comentários
4 comentários:
Ton disse...

Maratona de protestos taí nunca tinha ouvido falar, já tava mais do que na hora de aparecer alguem de paito para enfrentar estes burgueses que só pensam em beneficio proprio e esqueceram que foram colocados no poder através do voto popular, que desta vez acertaram mas não levaram(refiro-me a impugnação do sr. Isaias legitimo ganhador do pleito passado). Por melhorias não só na educação mas tambem no social, na saude, e por modo vida sustentável vamos à luta companheiros.

Jonnay Alves disse...

Falou pouco e disso tudo! Esse grupo ganhou a prefeitura de Chapadinha de bandeja e, em vez de fazer o possível para conquistar o povo, faz tudo para contrariá-lo!

Anônimo disse...

Uns dos blogueiros mais acessados do Maranhão, o jornalista Luis Pablo, fez uma denúncia em relação a isso, sobre a Danúbia Carneiro. www.luispablo.com.br

Anônimo disse...

Esta maratona mostra que esta na hora do povo abrir os olhos para verem melhor como andam as gestões politicas da cidade! Uma política sem a participação do povo é uma politicagem. Para haver fiscalização o público deve sim fiscalizar o público que é um direito de todos!

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos e/ou ofensas à honra alheia serão deletados.