Na última sexta (29/04), por volta das 18 horas, houve uma tentativa de homicídio na Rua Marcelino Alves, popularmente conhecida como "Rua Cascavel", por situar-se no bairro de mesmo nome. O suspeito, conhecido apenas pela alcunha de "Piu-piu", evadiu-se do local após deferir um tiro de arma de fogo contra "Rodrigo", proprietário de um bar na referida rua. O projétil atravessou o corpo da vítima sem atingir nenhum órgão vital, sendo que o calibre não pode ser identificado.

Perfurações de tiros no corpo da vítima
Já no domingo, dia 1º, às 19 horas, a PM foi informada de um homicídio ocorrido no bairro. Ao chegar no local, juntamente com a Guarda Municipal, se deparou com o corpo de Felício Silva, 37 anos, residente na Rua Hildenora Gusmão, também no Bairro Cascavel. A vítima foi encontrada com golpes de arma branca nos braços e quatro perfurações por arma de fogo no tórax (imagens). Mais dois projéteis foram encontrados no local, totalizando, no mínimo, seis disparos contra Felício.

Um indivíduo conhecido por "Guri", suspeito de ter cometido o crime, ainda não foi localizado. Como a única ambulância disponível na cidade encontrava-se em serviço para a capital (as demais estão com defeito), o corpo teve que ser removido até o hospital municipal na viatura da Polícia Civil, também a única disponível no município.

Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
0 Comentários