Vergonha-MA: Na madrugada de ontem, em Pedrinhas, uma criança de apenas 1 ano e 5 meses morreu agonizando na frente da família, expelindo vermes pela boca e nariz. O pai a teria levado por mais de 4 vezes aos hospitais da capital, na vã esperança de encontrar atendimento de qualidade. Ontem, a ambulância que foi chamada (e chegou uma 1 hora e meia depois) se recusou a transportar o corpo, vez que o menino já estava sem vida. O IML também, justificando que a morte teria ocorrido por causa natural e não por violência. Natural??? Só se for aqui, na sarneylândia. (fonte: O Imparcial)



Rede social sem internet? Sim, existe! O GroupMe, que está virando febre nos EUA, é um serviço de SMS que transforma o celular em uma sala de chat. Os membros de um determinado grupo recebem um número em comum, pelo qual podem enviar "torpedos" para todos os demais. Se vários membros ligarem para o número ao mesmo tempo - bingo! - terão uma conferência instantânea. Simples assim! A idéia deu tão certo que pelo serviço já trafegam 1 milhão de mensagens por dia. Logo, logo, a moda deve pegar por estas bandas...(fonte: Super Interessante-maio/11)



Greve dos Rodoviários: Caso a greve dos motoristas e cobradores de ônibus realmente se inicie nesta segunda (23), o TRT-MA determinou que seja mantida a circulação de, no mínimo, 80% da frota de ônibus na capital, sob pena de multa diária de R$ 50 mil em caso de descumprimento pelo sindicato da categoria. A liminar foi concedida em ação ajuizada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros, que alega ser esse o percentual mínimo para que os direitos dos cidadãos e os serviços essenciais sejam mantidos. (fonte: Jornal Pequeno)



Adeus Carrões: A Volkswagen irá devolver os R$ 3,5 milhões recebidos da Câmara de Vereadores de SP em razão da aquisição de veículos para a composição de sua frota, uma vez que a casa não dispõe de veículos próprios. A farra veio a público por meio do jornal O Estado de São Paulo: seriam 51 Jettas Confortline, com câmbio automático de 6 marchas, direção hidráulica, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, coluna de direção com altura e profundidade ajustáveis, ABS, rádio/CD/MP3 Player e 4 airbags. Tudo pago pelo contribuinte. (fonte: Estadão)


Leia também:
logoblog
Comentários
0 Comentários