Antes mesmo de finalizada a suposta restauração da Av. Ataliba Vieira de Almeida, vez que sua sinalização nunca foi concluída, o famoso "asfalto sonrisal da prefeita" já faz jus ao apelido. Motivo de chacota por parte de chapadinhenses e - principalmente - visitantes, a Ladeira do Angelim já se encontra (novamente) cheia de crateras e fendas, tudo por conta deste primeiro inverno.

Considerada portal da cidade, a ladeira já está cheia de buracos, os quais, além de acarretarem prejuízos a proprietários de veículos automotivos, ainda põem em risco a vida de traseuntes e moradores locais, haja vista que tais veículos são obrigados a realizar manobras arriscadas para escapar das "armadilhas". E a tendência, pelo visto, é só piorar, dada a má qualidade do serviço. Enquanto tirava as fotografias abaixo (clique para ampliá-las), populares se aproximaram e, sem nada perguntar, desabafaram vários impropérios contra a atual gestora municipal, afirmando que o "asfalto sonrisal" não suportara sequer o primeiro inverno.



É amigos, quando a população fala sem sequer questionar PARA QUEM fala, é sinal de que a coisa está realmente preta. E mais ainda para a carreira política de certas pessoas...

Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
0 Comentários