18/04/2011

Filme com Xuxa nua pode voltar às telonas

No filme "Amor Estranho Amor", Xuxa Meneghel aparece nua e "simula" uma relação sexual com um garoto de apenas 12 anos de idade. Há anos a apresentadora conseguiu na justiça a proibição da comercialização do filme em VHS (ou DVD), uma vez que no contrato firmado não havia liberação de sua imagem para vídeo.

Entretanto, para evitar sua exibição nos cinemas, Xuxa vinha pagando 60 mil dólares anuais ao produtor do filme, Anibal Massaini, pelos direitos de exibição da película. (Ou deveria dizer "direitos de NÃO exibição"?)

Recentemente, Massaine entrou com ação na justiça do Rio requerendo os direitos de exibição novamente. Segundo ele, Xuxa não pagou os U$ 60 mil anuais, nem mostrou interesse em renovar o contrato e, portanto, o acordo estaria extinto. Ele quer relançar o filme nas telonas, mas Xuxa já entrou com recurso.

logoblog
Comentários
4 Comentários
4 comentários:
TON disse...

BELEZA ESTOU ANSIOSO PARA ASSISTIR DE NOVO.

Anônimo disse...

MENDES,,, DIGO: MENES.

EU TENHO O FILME, ASSISTI E QUEM QUISER CÓPIA É SÓ PEDIR AOS PIRATAS VENDEDORES....

Anônimo disse...

Eu queria estar no lugar do garoto

Anônimo disse...

O filme pode ser até ecitante mas uma coisa eu garanto que se esse filme for repassado nas telonas ela xuxa, pode responder na justiça pele nova lei que conbate a pedofilia! pois esse filme faz apologia ao sexo com menores,ou seja o individou seja ele, ou ela poderar sentir vontade de se relacionar com crianças isso sim é "monstroosidade" me refiro as palavras de protesto que a "santa rainha dos baixinhos" lançou em protesto contra o atual presidente da CDHM da camara dos deputados,cader os direitos humanos do estatuto da criança e do adolecente? quanta ipocresia ilariê hoo, hôo.

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos e/ou ofensas à honra alheia serão deletados.