Tanto faz a Seleção Brasileira ter vencido a Escócia hoje, por 2 x 0 (não fez mais do que a obrigação - os homens de lá usam saia!).

Tanto faz se, hoje, o São Paulo conseguiu vencer o Corinthians depois de 4 anos e 11 partidas (eu sou Flamenguista e não tô nem aí pra isso!).

Hoje, em se tratando de futebol, o único que merece destaque chama-se Rogério Ceni; para este blogueiro, simplesmente, o melhor goleiro do mundo! Aos 8 min do segundo tempo, Rogério cravou o 100º gol de sua carreira na história do futebol mundial. E que golaço...! NA GAVETA! O Corinthians perdeu por 2 x 1, mas também está de parabéns, assim como Júlio César - serão sempre lembrados como o time e o goleiro que levaram o 100º gol de Ceni! : D

E, como não poderia deixar de mencionar...

Espero que as manchetes de amanhã, sobre o feito de Rogério, penetrem como esporão de arraia no peito de seu ex-colega, que um dia foi considerado um dos ídolos do flamengo, e hoje colhe o que semeou. Pois, para se chegar ao sucesso, a atitude é igualmente tão importante quanto a capacidade.


Veja também:
logoblog
Comentários
0 Comentários