Com uma programação lotada de atrações, boas idéias e uma organização impecável, o Facim Facim se consolidou como um dos melhores blocos carnavalescos da região.

Foram vendidos, aproximadamente, 2.100 abadás, um número respeitável para uma cidade do porte de Vargem Grande. Mas o sucesso não veio por acaso. Todos os eventos promovidos pelo Facim Facim pareciam privilegiar, unicamente, a diversão dos participantes. Em razão disso arrastavam curiosos que acabavam por se render à alegria do grupo.

Fusquinha sorteado
Quem não gostaria de participar de uma festa e ainda concorrer a um fusquinha lotado de cerveja? O evento, que abriu a programação 2011 do bloco, realizou-se no dia 12/02 e arrastou uma multidão à casa de shows Califórnia. Uma banda e uma tenda eletrônica animaram a festa, carinhosa-mente batizada de "Vai Tomar no Fusca", na qual foram sorteados, também, alguns abadás.

E, contrariando quem pensou que aquela "prévia" seria sua única carta na manga, o bloco Facim Facim surpreendeu:

Sem falar das folias menores, foram realizados, ainda, mais quatro grandes eventos, com inúmeras atrações para os brincantes. Várias bandas e DJ's cuidaram da animação, em uma uma mescla de carnalval e música eletrônica que pareceu agradar a gregos e troianos. Quem disse que não se dança tecno coberto de maisena? No carnaval pode!

Ganhador do fusca (e do recheio)
E não faltaram mimos para os foliões! No dia 05/03, na 4º edição do Facim Fest, a lata de cerveja custava apenas R$ 1,50  e a feijoada era gratuita. No dia 08, os organizadores sortearam um netbook. E em todos os eventos foram sorteados abadás e vários celulares, eventos estes que contaram com uma ótima equipe de segurança, vez que todos transcorreram sem incidentes.

O fato é que, no carnaval 2011, a população de V. Grande esbaldou-se acompanhando o Facim Facim. E os organizadores estão de parabéns pelo bom trabalho realizado. Aliás, eles pareciam estar se divertindo muito mais do que os brincantes! Eis  aí o segredo do sucesso: ter prazer no que se faz.

As pessoas já se perguntam, pelas esquinas da cidade: "O que será que o pessoal do Facim Facim vai aprontar ano que vem?"

Confesso que também estou curioso...
________________________________________________________________________
Alguns membros da diretoria do bloco Facim Facim:

Presidente: Jorge Henrique
Vice-Presidente: Augusto Neto
1º Secretário: Segisnado
1º Tesoureiro: Jakson Douglas
1º Conselheiro Fiscal: Junior BB
________________________________________________________________________


OBS: Para ver mais fotos, clique Aqui!
logoblog
Comentários
3 Comentários